Gols: Botafogo 1 x 1 Ponte Preta - Brasileiro Série A 2016

Your video will begin in 15
Skip (5)

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Added by admin
2 Views
Gols: Botafogo 1 x 1 Ponte Preta - Brasileiro Série A 2016.
Em sua despedida da arena na Ilha do Governador, o Botafogo teve tudo nas mãos para garantir já neste sábado uma vaga na Libertadores de 2017. Porém, mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo e vantagem no placar, contra um time sem pretensão no campeonato, a equipe de Jair Ventura permitiu o empate do rival e pode chegar ao 38º confronto da Série A precisando vencer para assegurar a classificação no torneio continental. O empate em 1 a 1, gols de Sassá e William Pottker, não teve repercussões para a Ponte Preta, mas complicou a vida dos cariocas.
Na última rodada do campeonato, o Botafogo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio em sua arena, enquanto a Ponte Preta receberá o Coritiba no Moisés Lucarelli. Com o empate entre Corinthians e Atlético-PR, o time carioca depende somente de si na última rodada. Se vencer, está na Libertadores. Mas a equipe de Jair Ventura pode se classificar mesmo com derrota. Basta, para isso, que o Corinthians não vença o Cruzeiro no próximo fim de semana, no Mineirão.
O atacante Clayson protagonizou o lance mais bonito, polêmico e confuso do jogo. No mesmo lance em que fez a jogada mais bonita da partida, colocando a bola entre as pernas de Renan Fonseca antes de deixar Émerson também para trás, ele perdeu a cabeça e acabou prejudicando bastante a Ponte Preta, que já tinha dificuldades para segurar a velocidade dos cariocas. Tocado por Victor Luis na hora do chute, reclamou de pênalti e, ao não ser atendido, partiu de forma muito hostil para cima da arbitragem e levou o cartão vermelho. Depois, deixou o gramado aos prantos e amparado por companheiros.
Category
entertainment Sport

Post your comment

Comments

Be the first to comment