Melhores momentos: Corinthians 0 x 0 Atlético-PR - Brasileiro Série A 2016

Your video will begin in 15
Skip (5)

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Added by admin
4 Views
Melhores momentos: Corinthians 0 x 0 Atlético-PR - Brasileiro Série A 2016.
Atlético-PR segura o Corinthians e fica mais perto da vaga na Libertadores.
Furacão resiste à pressão do Timão em Itaquera, consegue o empate fora de casa e depende só de si para ficar no G-6. Timão precisa vencer e torcer por tropeços de outros times.
Ficou para a última rodada! Corinthians e Atlético-PR não quiseram saber de bola na rede na noite deste sábado, em Itaquera, e empataram em 0 a 0 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rivais diretos por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem, as equipes agora terão que definir seus destinos na última partida de 2016.

Mesmo tendo as melhores chances da partida, o Timão passou em branco e agora não depende mais de si para ir à Libertadores, ao contrário do Furacão. Com o resultado, o time paulista ficou com 55 pontos, na sétima posição. O paranaense, beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre Botafogo e Ponte Preta, continuou em quinto, com 56.
Na disputa pela vaga na Libertadores na 38ª rodada, no domingo que vem, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro no Mineirão e torcer para que Botafogo (contra o Grêmio, em Porto Alegre) ou Atlético-PR (contra o Flamengo, em Curitiba) não vençam seus jogos.

E a sétima colocação do Timão ainda corre risco nesta rodada, já que o Tricolor gaúcho pode conquistá-la se vencer o Santa Cruz neste domingo, no Recife. E ainda tem a decisão da Copa da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG, na próxima quarta-feira, que pode transformar o G-6 em G-7.

A situação do Furacão é mais simples: precisa vencer sua última partida.
Category
entertainment Sport

Post your comment

Comments

Be the first to comment